segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRIMEIRA ENQUETE DO BLOG






Vamos participar da enquete galera, a votação irá até o dia primeiro de dezembro. Tenho ciência de algumas apostas, entre elas uma que o nosso amigo Biro-Biro, colocou o Botafogo dele na frente dos outros três clubes cariocas na tabela de classificação ao final da competição.

Você que tem mais apostas feitas no bar, publique aqui para os fanfarrões de plantão irem a loucura, torcendo a favor ou dando aquela famosa "secadinha".

15 comentários:

  1. Gosto muito do Biro-Biro, mais acho que ele vai acabar pagando o pato pelas apostas malucas que vejo fazer. Gostei da idéia do Blog.
    Estamos aí para participar.
    João Serri

    ResponderExcluir
  2. Fala João!!!!
    Ficou maneiro neh?
    Vamos agitar isso aqui.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Ficou show, parabéns, apesar de estar sumido apoio a idéia.
    PS.: não fui convidado pra churrascada !!!
    Abraço !!

    ResponderExcluir
  4. Fala Henrique!
    Você é sempre bem vindo rapaz.
    Seu nome esta na lista da festa de final de ano sim.
    Estamos correndo atras de tudo, depois entramos em contato. Contamos com sua presença.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns galera ,nessa o Biro-Biro paga o pato,já estou acompanhando o BLOG.
    CHEFÃO.

    ResponderExcluir
  6. BLOG MUITO LEGAL, SO ESTA FALTANDO UMA COLUNA DO JOGO DE BURACO DO BAR(rsrsrsrs). ABRAÇO GALERA. REMO.

    ResponderExcluir
  7. Verdade Remo.
    Qualquer dia tiraremos foto das mesas de buraco pra postar aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. talesmã???isso é um charlatao, num aposta nada!!!!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ei camaradas, gostaria de saber quantos gols o Biro-Biro teve a coragem de dar no jogo contra o Santos. A finalidade é de fazer uma previsão de quantas ele vai perder, eu adora ele, mais ele delira muito, se der 1XO eu já estou feliz. Porém aposto que ele fez loucuras!!!
    Abraços...
    João Serri

    ResponderExcluir
  10. Pois é João!
    Difícil entender o Biro-Biro kkkkkk
    Num sei o que ele aprontou para o jogo de hoje não!
    Vamos q vamos Fogão!!!
    Abraço

    Rafael

    ResponderExcluir
  11. o que o talismã perde em alguma aposta eu bebo de veneno... mendigão!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o MARACA apostou com o MELHOR MELHOR que o menguin seria campeão kkkkkkkkkkkkk perdeu 40 reais mole mole

    ResponderExcluir
  13. ATUALIZA ISSO AE!!!O BIRO BIRO JA PERDEU COM A VITORIA DO VASCÃO!!!ABRAÇOS TALESMÃ

    ResponderExcluir