quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TÔ SEM FREIO




Esse ai é o nosso amigo "figuraça" Daniel (Dan). Recentemente uma confissão sua soou como uma bomba no bar. Tricolor carioca desde o nascimento, ele veio a público e declarou seu amor pelo Flamengo.   
Tal confissão provou imediata "discussão" entre amigos. Reverenciado por muitos, criticado por poucos, ele vestiu a camisa, beijou o escudo e diz estar se sentindo muito feliz. Deixo abaixo uma das repostas preferidas dele quando é abordado negativamento sobre o assunto:

     
  "Porque eu quero mudar de time e ninguém deixa. Olha que sacanagem, o cara pode mudar de cidade,  de emprego, de casa, de mulher, até de sexo, mas não deixam ele mudar de time..."

Ta valendo Dan, afinal somos livres e vivemos em um país democrático.


E você, o que pensa a respeito do assunto?

Deixe aqui sua opinião.





15 comentários:

  1. Primeiro o não botafoguense TIAGUIN e agora o não tricolor DAN essa praga pega , mas nunca VERÃO um VASCAINO fazer isso, como diz o boris cazoy isto é uma VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pois é nunca irão ver um vascaino!!!qual era o time do leandrinho???a ta axo que era vasquinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas é por isso amor que de vez enquando rola um flash beck,rola,rola,rola,rola,rola um flash beck!!!

    ResponderExcluir
  4. ...respondendo ao DR RALPH AZEVEDO que disse que não temos um vira folha vascaíno e ja respondido pelo amigo logo abaixo citando nosso companheiro DR LEANDRO PASCOTO que era vascaíno e agora goza de falicidade com seu novo time o FLAMENGO , aproveitando esse GANCHO eu desafio ao nobres colegas que me apontem um que era FLAMENDO E VIROU FOLHA , porque uma vez FLAMENGO pra sempre FLAMENGO.
    ABRAÇÃO a todos LEO

    ResponderExcluir
  5. Hehehe

    Ta quente isso aqui heim?!?!

    Mas e agora, nosso amigo Douglas tem entrado aqui também, sera ele ou o ralph???

    Vai moendoooooo léo!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. É capeta,se liga (moderado) capim balanço pau na prea!!!é essa parada mesmo uma vez flamengo sempre flamengo,se liga dinheiro cheira a presunto!!!!kkkkkkkkkk thiaguim

    ResponderExcluir
  7. O ralph é um recalcado, porque eles não podem ser felizes, tem gente que muda de sexo, porque não pode mudar de time, se liga, capim balançou pau na prea.


    Hugo Fernandes

    ResponderExcluir
  8. Quem ler esses comentários ai em sima deve esta pensando que no bar do Julberto só tem flamenguista, mais não se deixem ser enganados pesquisas feita no própio bar aponta que tem mais botafoguenses e vascínos do que o própio time do dono do bar, diferente de outros bares da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou mostrar em fotos uma flamenguista que virou vascaina. Aguarde.

    ResponderExcluir
  10. Não vale mostrar a dupla Pepê e Neném não .

    ResponderExcluir
  11. Boa Dan! Tá aceito na torcida!!
    Saudações Rubro-Negra.
    A aha... o Dan é Raça-Fla!!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu não sei quem falou que no bar tem menos flamenguistas? É capaz de juntar os outros torcedores que não da o nº de flamenguistas!!! Eu aposto 1 cx de skol, quem vai?

    ResponderExcluir
  13. nao deixem q apenas uma mudança de time reflita em nossas relaçoes,até por q os proprios jogadores vivem mudando de time,e nao estao nem ai pra agente aki, pecisamos aprender a direcionar nossos sentimentos para o lado certo da vida. se essa paixao q se manifestada pelos times, fosse pelos pobres da cidade teriamos um naçao toatalmente diferente, obrg... DAN

    ResponderExcluir
  14. Dan, vc consegue nos emocionar!
    É impressionante.
    Tamo junto!

    "EU"

    ResponderExcluir
  15. Isso não é coisa de homem sério.
    Acordaaaa Dannnn

    Zorro

    ResponderExcluir